quinta-feira, 17 de março de 2011

Testando! Minesol Oil Control ROC

Encontrar um protetor solar que funcione bem pro meu rosto sempre foi chato.Aliás, isso vale pra protetor solar de corpo também.
Não consigo usar protetor solar com cheiro... bem, de protetor solar rs, pois acho o cheiro enjoativo e esquisito.
Um deasfio maior ainda é encontrar um protetor solar que não seja oleoso, espalhe bem, não fique esbranquiçado, etc.
Na minha última viagem para o Rio, precisava encontrar um bom protetor solar para o rosto e voilá!
Eis que surge o Minesol Oil Control ROC na minha frente! Otimista, resolvi testar.
Não pensei que fosse gostar tanto. Na hora em que você espalha ele já deixa a pele com efeito matte, sem brilho, uniforme e lisinha e como prometido, controla a oleosidade! Ele rende bastante, mas ainda assim o preço não é dos mais acessíveis, apesar de que eu acredito que seja um bom investimento. A embalagem de 50g e FPS 30 custa cerca de R$ 52.
Valeu o investimento, porque foi o primeiro protetor solar que encaixou perfeitamente nos meus requisitos e ainda tem um cheirinho agradável.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!