domingo, 27 de março de 2011

Rapidinha - Flakies Sancion Angel

Tive a oportunidade de experimentar os flocados da Sancion Angel no Lançamento da Coleção Zodiac, no último dia 25.
Achei a textura deles bem legal e adorei o efeito dos flocos sobre o esmalte preto (que eu estava usando no dia)

Do mindinho ao dedão: Roxie, Bella, Cassie, Sheila, Grizabella
Quero deixar uma nota aqui: eu testei os flakies, mas não tive tempo de anotar todas as cores que usei, portanto legendei a foto de memória, se algum tiver trocado já perço perdão antecipadamente (:
Como eu experimentei os esmaltes bem rápido tava doida pra começarem os sorteios, então não me sinto bem pra fazer um post completo sobre eles (ainda!), fiz este post mais pra mostrar a foto deles na minha unha, para ter uma idéia de algumas cores sobre o preto e para ver a textura dos flocos.
Um comentário que eu posso fazer é que alguns dos flocados precisam do ultra brilho por cima, enquanto outros ficaram beeem brilhantes. A propósito, eu passei uma camada somente e bem rápido pra não perder nadinha do evento rs
Um detalhes que vale lembrar é que a câmera não capta tão bem o furta cor dos flocos como os nossos olhos, mas a foto da uma noção.
Assim que eu decidir quais flocados da SA são meus preferidos tá difícil eu faço um post mais completo sobre a textura, fixação, durabilidade e tudo mais o que eu puder falar sobre eles.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!