segunda-feira, 14 de março de 2011

Resenha Máscara para cílios- Telescopic L'oréal

Meu combo favorito de make é corretivo+máscara, não consigo usar um sem o outro, e com isso testei milhares de máscaras a minha favorita deste momento é a Telescopic. Demorei um pouco para compra-lá achei o pincel estranho, bem diferente do que costumo usar, mas resolvi dar uma chance já que vi resenhas incríveis da máscara. Vamos as fotos:

Como vocês podem ver na foto ele nao fica empelotado, e o pincel é pequeno, é perfeito para passar nos cílios bebaixo, uso bastante tanto sozinha quando a colossal da Maybelline, a cor é Noir Black. Comprei no free shop de Buenos Aires por U$ 11,00 , mas vende na Sacks.
Tudo que tem um lado bom tem um ruim, a minha apagou tudo na embalagem, dá para ver na foto, poxa a gente sabe que Loreal nao é Chanel, mas é de exelente qualidade, a minha máscara nao tem 2 meses de uso e parece que tem um ano, não esperava isso, comprei uma máscara no mesmo dia da Maybelline que a embalagem e seus escritinhos estão intactos, não gostei disso, mas tambem foi o único ponto negativo que vi. A máscara é lavavél e saí fácil com água, não tenho grandes problemas com ela.
Resenhas em vídeo sobre a Telescopic

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!