domingo, 13 de março de 2011

Esmalte do Dia - Verde Militar

Tenho sérios problemas com esmaltes, tenho vários deles e quanto mais tenho mais quero e mais entendo deles. Quando a Impala saiu com essa coleção chorei rímel colorido com esse verde e o azul que já está na fila para ser usado. Vamos as fotos:

Foram necessárias 2 camadas , cobertura exelente, brilho nem tanto, mas nada que um top coat não resolvesse. As fotos são com 4 dias de uso e está intacto, não costumo usar esmalte por tanto tempo mas esse eu estou A-D-O-R-A-N-D-O.
Adoro quando a Impala saí com coleções inéditas assim.

Update: acabei de lembrar que a foto nao ficou totalmente fiel, ele é um pouco mais acinzentado.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!