segunda-feira, 21 de março de 2011

Sumiço/Comprinhas

Oi!!! Depois de dias sumida vim dar o meu paradeiro e dizer que eu estou viva, fui passar uns dias no Rio Grande do Sul, e quem conhece sabe que lá tem uma rede de farmácias linda tudo de bom que se chama PanVel. A linha de cosméticos de lá é muito boa, acabei comprando umas coisinhas para testar, e não é que gostei, o primeiro post é sobre 2 batons que eu comprei e adorei, e até montei 2 looks super bem usavéis, e que com certeza vou usar no futuro, YAY!
Bom vamos as fotos aí eu digo coisas a mais!
Aí gente eu queria tanto saber editar as fotos igual a Manu, eu não tenho essa capacidade, mas me aguardem.
Então estão aí as fotos, mega fora de ordem mas nada que não possa ser entendido.
Comprei os batons na cor Purple e Rose Quartz, o Purple é bem bonito e escuro e tem a cobertura ótima, o Rose Quartz é nude a cobertura não é das melhores, mas com paciência e a boca hidratada vai. Não gostei da embalagem mas por R$5,49 não posso reclamar de nada o importante é a bala né?
Fiz os looks com marrom e achei que ficou bonito! Opiniões?








0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!