sábado, 26 de março de 2011

Presente Lindo

A amiga da mommy viajou recentemente para Portugal e me trouxe esmaltes de presente. Ela é fofa né, sustenta meu vício com esmaltes lindos.
Então esse parágrafo, vai especialmente para a Lília, por ter lembrado de mim na sua viagem, muito obrigada. :D
Ok, então vamos as fotos que eu sei que é bem importante.



Então vamos lá, o nome desse "Combo" é 3 Flirtatious Reds, e vem com 3 vermelhos clássicos, um vermelho puxado para o rosa, um vermelho puxado para o laranja, e um vermelho vermelho, as cores são Cherry Berry, Revlon Red e Raven Red. O Raven Red é o meu favorito e já está na minha unha, ele é bem cor de mulher séria e profissional.
Não sei dizer quanto que foi porque presente é presente e a gente não procura ou pergunta esse tipo de coisa, mas eu sei que vende na Sacks. Já falei no outro post mas vale a pena repetir, o pincel é ótimo e a textura é maravilhosa, eu queria fica colocando e tirando o esmalte só para ficar olhando a textura. Já usei 1 e conforme for usando vou postando no tag Tá na mão então fiquem de olho!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!