terça-feira, 15 de março de 2011

Vamos falar de saúde?

Sou um pouco maluca e super chata com algumas coisas, uma delas é a proteção da pele, do que adianta ter a maquiagem impecável se a pele está mal cuidada, uma coisa que eu não abro mão de jeito nenhum é o bendito do protetor solar. Saio de casa sem maquiagem mas não saio sem protetor, pode até ser TOC, mas passo protetor quando está nublado e dentro de casa (para quem não sabe lâmpadas também emitem radiação, muito pouca, mas emitem, então não consigo ficar sem)
Testei dois produtos indicados pela dermatologista e o que mais me adaptei foi um da Natura, consistência leve e hidrante e não tem cheiro de protetor solar, uso o FPS 30 para o verão e épocas de sol e o FPS 15 para épocas de menos sol e para dias nublados e para ficar em casa. Vamos as fotos:
O que o produto promete: Natura Chronos Hydra, também inspirada na mulher bonita de verdade,traz uma nova oportunidade para o cuidado da pele do rosto. Busca atender não usuárias de tratamento cosmético antissinais ou usuárias que complementam seu tratamento com hidratantes básicos, que promovem a hidratação e proteção contra agressões diárias.
Não me importo muito que ele seja antissinais, não vejo grandes diferenças quanto a isso.
O produto pode ser comprado por R$ 34,00 no site ou atráves de revendedoras, comprei os meus através de revendedoras.
A Manu pode falar mais sobre o protetor que ela usa, que é específico para peles oleosas.
PS: Os protetores que comprei foram indicados por dermatologistas, não aconselho comprar as escuras, cada pele tem a sua particularidade, a minha é normal.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!