sexta-feira, 25 de março de 2011

Tá na Mão! - Isabeli Risqué

Estava passeando pelas perfumarias com minha amiga Marina (mais conhecida com a irmã da Manu) e encontrei a nova coleção da Risqué Sweet Rock'n'Roll. Sem mais já que não tenho muito o que falar, fotos: Pedi para a Manuzinha editar as fotos para mim (obrigada amiga um dia eu ainda aprendo), as fotos nao ficaram fiés, ele é um berinjela lindo num fundo preto, trocentas pessoas disseram que é preto, 2 só disseram que é berinjela fiquei feliz =D. 2 camadas, chato de limpar mas não impossível, passei o roxinho da Colorama para destacar a cor, 4 dias e continua intacto, mas vou tirar amanhã mesmo.

Pretendo comprar o resto da coleção da Isabeli Fontana menos o glitter, não aguento mais glitter na minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!