quinta-feira, 24 de março de 2011

Tá na Mão! - Metal Glam Impala

Hoje o post é rápido. Semana passada estive em Porto Alegre (um beijo para os gaúchos lindos) e fiz a unha para ir e me testei a ficar o máximo de tempo possível com o esmalte, claro que levei meu kit emergência, mas não usei ^^ (vamos todos gritar Aleluia).
O esmalte foi o Metal Glam, da nova coleção da Impala e assim como o Verde Militar ficou décadas na minha unha eu sei ele por 1 semana inteirinha, só tirei porque enjoei, mas não tinha lascado nem um pouquinhozinho, as fotos são com adivinha só? 7 dias, vamos ver as fotos, dessa vez até eu estou emocionada.


Eu adorei a cor fiz a unha na manicure, mas vou comprar ele, to in love com as coleções de inverno já estou com outro... Amanhã posto o que eu estou, como é difícil sair a cor dele em foto Deus do céu.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!