quarta-feira, 16 de março de 2011

O que tem na minha Bolsinha de Maquiagens

Como algumas de vocês vão notar ao longo do tempo, eu sou maluca por maquiagens, então se não opções fico meio louquinha. Por isso carrego comigo algumas coisinhas que acho necessárias ou nem tanto. Vamos lá
A bolsinha eu ganhei numa loja, ela é grande e limpa fácil, veio num kit com 4 uso bastante essa e uma maior quando eu vou viajar. Vamos aos produtinhos? Começando lá de cima

1- Escova de dente Condor
2- Pasta de Dente mini Colgate
3- Lixa de unha sem marca comprada na Argentina
4- Remédio para dores - Dorflex
5- Batos Maybelline nas cores: Pink Sand, Hooked on Pink e Make me Pink (a pessoa gosta ou não de batom rosa?)
6- Hidrante labial Nívea na cor Star Fruit
7- Elástico de cabelo
8- Lápis de olho Maybelline Liner Express na cor Ebony Black
9- Gloss Victoria's Secret na cor Cherry Bomb
10- Gloss Natura não sei as cores, nunca consigo enxergar aquelas letrinhas
11- Gloss Dior na cor Mango Show
12- Máscara para cílios da Express by Farmacity
13- Creme para as mãos do Boticário
É isso meninas, qualquer duvida ou se vocês quiserem swatch de algum produto deixe nos comentários
Beijo, beijo!

PS: Todo e qualquer remédio deve ser tomado sob prescrição médica.






0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!