domingo, 27 de março de 2011

O que tem na sua Bolsinha de Maquiagem

Eu adoro ver posts desse tipo em outros blogs, então resolvi criar a tag. Já tinha postado o que tinha na minha bolsa de maquiagem, e agora vou postar o que tem na bolsinha da minha madrinha querida.
Minha madrinha em muitas coisas lembra a mim, e qual não foi meu espanto quando ontem ela olhou minha unha (estava com o Isabeli) e perguntou qual era o esmalte (vamos deixar claro que por causa da luz ele parecia preto). Eu respondi que era o Isabeli já preparada para explicar que era berinjela e não preto, ela riu e gritou, olha o meu tambem é o Isabeli e eu estou louca pelo Tatoo. Gente morri e fui para o céu. Mas não era isso que eu ia falar, ela pegou minha bolsinha e ficou olhando logo pedir para olhar a dela e na hora me veio a ideia de tirar as fotos.


Ela tambem é louca por makes e esmaltes. Mas vamos ao que tem na bolsinha
*Espelhinho com luz, uma gracinha achei super fofo.
* Pente Marco Boni
* Lápis de olho Clarins na cor preta
* Lapiseira retrátil Make B a prova d'agua na cor Preta
* Creme Hidrante Natura Eko de maracujá
* Máscara de cílios Natura faces na cor preta
*Batom Natura faces na cor cobre (os dois brancos são da mesma cor, ela esqueceu que já tinha um dentro da bolsinha)
*Batom Natura Aquarela nas cores não identificadas (só eu acho que a embalagem de certos produtos na Natura não nos permite olhar as cores, acho péssimo) mas é um batom Vermelho e um rosado
* Gloss Victoria's Secret Beauty Rush na cor Bubble it up (adoro os nomes da VS)
* Uma pinça
* A bolsinha verde com bolinhas vazadas é da Estéé Lauder que a amiga dela trouxe dos Estados Unidos.

Madrinha, super beijo para você continue bem moderna usando esmaltes bem lindos para a afilhada contar por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!