sábado, 26 de março de 2011

Tá na Mão! - Raven Red Revlon

Quem já notou que eu gosto de pintar a unha? (todo mundo Raquel!!!) Ok ok, então vamos com mais um tá na mão com o patrocínio da amiga da mommy que trouxe esse esmalte para mim da última viagem.



O esmalte é o Raven Red da Revlon. Fotos que tal?


E a edição de fotos fica onde? Não fica porque eu não sei fazer isso.
Com tanta cor para você pintar a unha, você pinta de vermelho, e as coleções novas? Ah gente me apaixonei por esse esmalte, ele é tão gostoso de pintar, que dá vontade de ficar passando trocentas camadas só porque ele é "macio". Ok, definitivamente nao sei explicar, o pincel é tudo de bom, e a textura do esmalte é deliciosa, cobriu tudinho com 2 camadas, o brilho ficou legal então nem passei Top Coat. A cor da foto é bem fiel, ah pode estar apaixonada por um esmalte? Eu estou apaixonada pelo esmalte, pode estar apaixonada por um esmalte, eu fico olhando para a minha mão igual uma tonta.
No proxímo post vou colocar os outros esmaltes que eu ganhei!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!