segunda-feira, 21 de março de 2011

Tá na Mão! - Hits 216 e Na Mira 3D

Hoje estou trazendo a combinação de dois esmaltes pra vocês, o 216 da Hits e o Na Mira 3D da Impala.
Logo que eu vi o Na Mira pela primeira vez, já adorei! E nem preciso comentar (de novo) que eu adoro azul, uma cor que não falta na minha caixinha de esmaltes, em qualquer tom que seja.

Clique para ampliar

Ultimamente estava usando muitas cores sozinhas, sem arte ou glitter, nas unhas. Senti falta de um "tcham" nas mãos e resolvi testar essa combinação.

Clique para ampliar
Passei duas camadas do 216 e duas do Na Mira (com uma já fica bem legal, eu queria com bastante glitter então passei duas).

O Na Mira é um esmalte sensacional, os glitters são bem pequeninos, o que dá uma textura leve no esmalte sem aquele aspecto "grosseiro" que a maioria dos esmaltes com glitter tem. Além disso, seja na luz artificial, natural ou colorida, ele tem um brilho espetacular, que infelizmente não dá pra captar completamente com a lente das câmera. Não sou muita adepta de glitter, mas  Na Mira conquistou minhas mãos desde os primeiros swatches.

Acho as duas marcas ótimas, duram bastante na unha (uma vez usei um da Hits que só com 8 dias começou a descascar, eu estava bem ocupada e só quando fui parar para ver quando devia fazer as unhas de novo percebi o tempo que tinha passado).
Nestas fotos minhas unhas estão feitas há 4 dias e perfeitas.
Espero que gostem!

1 comentários:

Heloise disse...

Que lindo que ficou essa combinação, eu só tinha usado o Na Mira por cima de esmalte preto, mas vou tentar alguma coisa mais clarinha tb!

Beijoo

htpp://unhascoloridas.com

@_unhascoloridas

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!