quinta-feira, 5 de maio de 2011

Make da vez- Cor de ferrugem.

Queria usar algum make diferente, fugir um pouco dos meus queridos tons de marrom que não estava mais aguentando olho esfumado marrom, daí me veio a ideia genial de fazer cor de ferrugem, eu sempre dei uma fugida dos tons cobre porque eu acho que não fica bonito em pessoas branquinhas como eu, mas adoei o resultado, ficou bem a minha cara, olhão poderoso bem bonito.
Passei os corretivos primeiro, sendo que o da Nyx foi só apra iluminar algumas áreas do rosto, depois passei o jumbo e a cor cobre do trio, esfumei como preto e passei o dourado junto aos cílios inferiores, passei o delineador e o lápis na lnha d'agua. Finalizei com as duas máscaras e um pouquinho do jumbo na margem da sobrancelha. Passei o blush em mosaico para fazer o contorno e fazer o rosto parecer mais fino, depois o blush rosinha e por fim o gloss.



Close do rosto, foto sem flash

Close de olho fechado, só nessa foto que eu vi que o delineador ficou torto.
Olho aberto mas a máquina fez sombra. =/

Produtinhos usados

  • Mac Studio Finish NC 35
  • Concelear in a Jar NYX cor cj02 fair
  • Nyx Mosaic Powder na cor peachy usado como brozer
  • Nyx blush na cor Mocha
  • Delineador define-a line Maybelline na cor ebony black usado na linha d'agua
  • Trio de sombras Covergirl 119 Dazziling Metalics
  • Máscara para cílios Colossal da Maybelline
  • Máscara para cílios Telescopic Loreal
  • Nyx jumbo eye pencil na cor milk
  • Gloss Natura Aquarela na cor 19
  • Máscara delineadora Capricho Cores na cor Black

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!