terça-feira, 10 de maio de 2011

Decantou, mudou de cor, e agora?

Esse é um probleminha que acontece com muitas de nós.
Compramos um esmalte lindo, nos apaixonamos, deixamos pra usá-lo na semana seguint e... puf! Ele está decantado quando você está lá prontinha, só esperando ele pra fazer as unhas. Desolação total.
Ok, brincadeiras e exageros a parte, acontece esse tipo de coisa com a gente.

Esmaltes que decantam são comuns, com a Hits acontece muito (olha, eu adoro a marca, a durabilidade dos esmaltes é o boa, o preço é bom, a qualidade, mas isso acontece até mesmo com os esmaltes novinhos em folha). Importados também não escapam! Eu já vi vários relatos, mas não tenho nenhum importado pra fazer uma declaração melhor :D
O que fazer quando acontece? Vale entrar em contato com o SAC da marca para obter uma explicação ou uma possível troca (repito: possível!).
Não estou dizendo que ela a única, claro. Com a Avon acontece, alguns esmaltes da Ana Hickmann também. Acho que vai mais de esmalte pra esmalte, ao invés de marca pra marca, entendem?

A Raquel coloca um preguinho dentro dos esmaltes dela que decantam. Decantou, é só sacudir o bonitinho que o preguinho vai ajudar a misturar o esmalte, mas pra você não ter de arrancar os cabelos, use um preguinho de aço, que não enfurruje para não estragar o esmalte se eu não falar isso, a Raquel me mata. Na teoria, a idéia é ótima. Nunca testei, sempre que vou fazer as unhas dou uma sacudida nos vidrinhos dos esmaltes pra evitar decantação, mas ela garante que funciona.

Quanto as mudanças de cor, como eu pude citar o Gelatina neste post, dá pra entrar em contato com o SAC, tentar efetuar a troca na loja ou se conformar com a nova cor, algo que fica fácil se ela for bonita rs
Se alguém tiver outras dicas pra esmalte decantado, deixe nos comentários e ajude a todas nós!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!