segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tá na Mão! - Carbono Colorama

Meu esmalte azul divo descascou todinho na sexta, só tive tempo de pintar a unha sábado a tarde. Precisava pintar rápido com alguma coisa que secasse rápido. Logo lembrei do meu querido de todas as horas e favorito quase desde que foi lançado. O Carbono da Colorama da coleção Urban (que eu comprei todinha porque ela é linda *-*). O Carbono não é preto, viu meninos, é um azul petróleo maravilhoso, não mancha, não fica parecendo Na´vi, e seca rápido, mais do que isso, só dois disso! Não sei nem porque eu passei o roxinho tambem da Colorama, acho que porque eu gosto do efeito meio espelho que ele dá.

Meu outro favorito de todos os tempos é o Cosmopolitan dessa coleção tambem, algum dia posto ele.

Update: Eu descrevi a cor dele como azul petróleo apesar da foto não estar tão fiel quanto queria, procurei algumas outras opiniões e em alguns lugares a cor é descrita como verde petróleo, (oii sou daltônica), peço desculpas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!