segunda-feira, 16 de maio de 2011

Make da Vez/Tutorial - Make leve para sair e super rápido


Vídeo super antiguinho, a tag make da vez era Hoje eu vou assim, que foi a minha primeira ideia e depois virou Make da vez o que é muito mais bonito. Vamos comigo e meu roupão de zebrinha a cara da Ryqeza. Dessa vez não tirei fotos de tudo o que eu usei, já que estava atrasada e meia, e eu prometo que esse make dá para ser feito em 5minutos.
Ah! Normalmente é isso o que eu uso para sair, com poucas variações.
PS: Comentem se vocês gostam dos tutoriais em vídeo ou o que pode mudar, eu ainda estou em adaptação da luz e da máquina. 




0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!