sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tá na Mão - Bonequinha de luxo



Meu esmalte de hoje é inspirado na mulher mais diva do planeta, na minha pobre e humilde opinião Audrey Hepburn é muito diva, e o Bonequinha de Luxo da coleção Cine Risqué fez uma homenagem ao mais famoso filme da Audrey, Bonequinha de Luxo.
Comprei o esmalte só porque gosto do filme e da Audrey, nem gosto tanto da cor, mas, apaixonei quando estava nas minhas mãozinhas, é um bege meio nude (não sei se vai ser nude para alguém, tenho a pele super clara e o esmalte ficou mais claro ainda). Passei 3 camadas e deu bolinhas, não passei roxinho porque fiquei com medo de mudar um pouco a cor. Fiquei só 3 dias com ele, minhas unhas quebraram e tive que consertar tudinho.


 Fotos para ver os detalhes


Tenho uma entrevista de trabalho na segunda feira e vou usar ele de novo, ele não é um branquinho renda, mas ele é super discreto. Adorei.


Um vídeo para animar a sexta e aprendermos a ser divas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!