terça-feira, 17 de maio de 2011

Tá na Mão - Blue Lagoon Ana Hickman

Acho que tá na mão deve ser a tag com mais posts aqui, nunca vi duas meninas para pintarem tanto as garrinhas. Minhas garrinhas tavam bem garras, escolhi o esmalte Blue Lagoon porque eu ainda não tinha usado, esse foi um dos únicos Ana Hickman que usei, e gosto mais dessa embalagem do que da antiga é mais bonita e eu adorei o pincel super macio e esmalta super bem.
Meu único problema na verdade foi que eu tinha pintado de preto antes e ficou tudo manchado, está manchado até agora inclusive, passei uma base fosca por baixo e passei duas camadas. Essa dica é legal, quando for passar um esmalte corretivo ou que manche, passe uma base fosca que ela "segura" o esmalte no lugar e não precisa passar tantas camadas. Tirei o esmalte em dois dias porque minha unha quebrou.
 É só quando a gente tira footos no macro que a gente descobre se a unha está bem feita ou não, haha.

 Super mega close que a Manu conseguiu dar.

Eu quero dar uma olhada na nova coleção a embalagem voltou a ser quadrada mas quero saber mesmo é do pincel, se ele for bom igual a dessa coleção ótimo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!