quarta-feira, 4 de maio de 2011

Make da Vez

É um make bem simples, mas acho que é uma boa pedida para uma saída de dia e mais casual. Eu fui para o evento de House of Night, lá na Livraria Cultura do Iguatemi, junto com a Rayra.
Lá no blog dela tem vários eventos de lançamentos de livros diversos, se você curte uma boa leitura vale a pena dar um pulinho lá e marcar na agenda.
Voltando ao make...
Eu usei produtos bem simples e é aquele make "5 minutos", rapidinho mesmo.
Usei o primer Magix da Avon no rosto todo, lápis preto da Avon na linha d'água, blush Red bem de levinho nas maçãs, delineador líquido Preto e o batom Paris, todos da Nyx.
Preciso comentar que meus muitos makes novos da Nyx tinham chegado no mesmo dia, aí fiquei louca pra usar rs.
Muitas garotas relatam que o lápis delineador preto da Avon não pára na linha d'água, mas na minha ele fica ótimo, não tenho nada a reclamar.

Clique para ampliar

Engraçado como make é uma coisa bem individual, né?
Aqui quero deixar a dica pra quando você precisar sair de última hora e sem aquele ar de cara limpa.
Simples? Me digam o que acharam!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!