terça-feira, 31 de maio de 2011

Tá na Mão! Boca de Sino Impala

Olá garotas?
Como estão?
Bom, depois daquele meu post sobre as comprinhas, de cara já fui usando o Boca de Sino, da Impala Novo 70.
Eu viajei no sábado de manhã e fiz as unhas também de manhã. O segredinho pra secar as unhas rapidinho foi a boa e velha técnica da água gelada :)



O Boca de Sino é um marrom escuro, com microbrilhos dourados e rosas. Na sombra você só vê os pontinhos dourados e quando bate uma luza, os brilhinhos rosas dão o ar de sua graça.
Fica bom com duas camadas, passei o top coat mais por hábito do que por necessidade, pois o brilho dele já é muito bonito sozinho. Foi bem fácil de limpar os cantinhos, gostei bem da cobertura.
Podem rir de mim agora, mas no fim de semana no hotel fazenda fui pra piscina e observei minhas mãos submersas e com a luz do sol batendo e fiquei mais encantada ainda com esse esmalte. Não consegui tirar foto disso pra mostrar pra vocês, infelizmente. A durabilidade foi muito boa também, 6 dias sem lascar.



Estou bem suspeita pra falar desse esmalte, porque eu realmente me apaixonei por ele! No post sobre a coleção, tinha comentado que gostei dele e agora bato o martelo à favor dessa cor!
O que acharam do Boca do Sino?
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!