quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tá na mão - Hits 329

Já perceberam como eu e a Manu amamos os esmaltes da Hits, eles tem a qualidade exelente, duram para sempre na sua unha se você quiser (exagero mandou um beijo para mim).
Usei esse esmalte no Natal com glitter dourado e ficou lindo, mas ainda não tinha usado sozinho. Mais uma vez é um esmallte bem escuro, um verde bem escuro, e de noite ele vira quase preto, mas é um verde lindo demais, não manchou as cutículas e nem me deixou parecendo a Hera Venenosa, ponto para a Hits.
Infelizmente a cor é difícilima de ficar fiel na foto, mas eu tentei, vamos ver como ficou.

Quase preto!




Para mim a única coisa em que a Hits não ganha ponto comigo, é que os esmaltes, principalmente os mais claros, costumam dar uma decantada, esse por exemplo não decantou, mas os meus esmaltes mais claros da Hits estão todos decantados. =/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!