domingo, 29 de maio de 2011

Meu Look

Primeiramente vou dar uma dica muito boa que eu uso, tenho desenhos de vários looks com minhas roupas pra várias ocasiões diferentes, assim quando preciso escolher um look pra sair é só olhar no meu caderninho e escolher =D
Look/desenho
Bom, agora vamos para o look, para começar meus looks são mais ousados, e vocês vão notar isso aqui! Usei uma blusa curtinha com um coração da bandeira dos Estados Unidos, um short vermelho com cinto de rebites, meia vermelha com uma arrastão larga por cima e o bom e velho All Star!
Espero que tenham gostado, depois volto com mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!