terça-feira, 17 de maio de 2011

Tá na mão! - Rosa e Glitter

Meu esmaltinho de hoje é o Pink Penélope da Risqué.
Tive que deixar minhas unhas mais curtinhas, porque duas quebraram e tava super desanimada com a cor pra pintar as unhas, acabei escolhendo o Pink Penélope.
Não que ele seja sem graça nem desanimado, pelo contrário. Achei que por ele ser bem Penélope Charmosa mesmo, ia dar uma vida às minhas unhas curtinhas.

Ai depois resolvi passar uma camada do Na Mira 3D no anelar, pra fazer alguma coisa diferente. Não sei se existe essa de deixar a unha diferente com glitter, já vi com outra cor, carimbo, etc, mas eu bem gostei do glitter assim.
Luz mais fria. Clique para ampliar.
Detalhe mostrando os brilhos do Na Mira 3D
Garrinha no sol (indireto) #katyperryfeelings
Ele é um rosa bem aceso com fundo laranja. Não gente, não tô viajando rs, ele tem um fundo levemente alaranjado, tanto que em algumas luzes eles fica alaranjado mesmo. Para não dizer que eu tô doidinha, fui à uma festa na sexta, luz negra, ambiente de luz mais fraca e tudo mais e no meu quarto, com luz de lâmpada fluorescente a cor fica meio alaranjada mesmo. Ok, podem rir rs!
Com 3 camadas ainda dava pra ver um pouquinhozinho do branco da unha, a primeira camada mancha um pouquinho, fica com falhas. A segunda já fica bem melhor.

Olha ali, olha ali!
Quero uma ênfase nessa última foto, tirada com os dois vidrinhos na mão. Quem reparou o prisma formado no vidrinho do Na Mira 3D? Gentchy, ele não fazia o prisma perfeitinho assim quando eu comprei! Tinha os brilhos multi cor e tudo mais, porém o "prisma" era mais "difuso" (existe isso?) O prisma é só no vidro mesmo, quanto a isso nem adianta.
Gostaram?
Beijos!

3 comentários:

Thatiana Rolim disse...

ai que linda!

adorei a cor!

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Manu disse...

Obrigada Thati!

FashionAndManagement disse...

Esse esmalte Na mira3D é o que mais estou amando! Acho que ele fica bem com tudo!! Super glamour!! Beijos!!! Te seguindo, e tem sorteio no blog (blogueiras brasilienses com tudo!!!)
www.fashionandmanagement.blogspot.com

Beijos

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!