sexta-feira, 6 de maio de 2011

Minha tristeza com as Lojas

Sei que é super chato post cheio de mimimi, mas preciso dividir minha angústia com vocês, que talvez compartilham da mesma tristeza #drama
Há mais de três semanas estou atrás da Sweet Flavour aqui em Brasília. Para minha total desolação, toda vez que eu chego na Rede dos Cosméticos da 306 norte, tem sempre os mesmo esmaltes, sem novidade alguma, salvo a chegada dos Fáculas Solares, que chegaram pouco antes do dia 11 de abril foi quando tirei a foto pra promoção do Blog da BU rs.
Sancion Angel só em algumas lojas mais longe de casa, nem todos os esmaltes. Mundo de Danças da Hits, nem pensar. A lista de desejos vai só crescendo...
Fico super triste de Brasília sempre ficar por último no recebimento dos lançamentos, porque a gente fica doida pra usar as novidade e elas só chegam quando a estação tá quase acabando. Lembro dos neon pastel da Hits, foi uma tragédia grega (quem notou que estou dramática hoje?). Eu ia praticamente toda semana lá olhar se tinha chegado (pra minha irmã, já que eu não curto neon tanto assim) e nada.

Todo esse post vem da minha indignação depois de ter andando ontem no sol de 36º no joke pra ouvir a vendedora dizer "Não, não tem nenhuma novidade".
Tá agora, podem rir da minha cara.

Enfim, vamos ficar aqui aguardando se as lojas se prontificam mais a trazer as novidades com mais agilidade e pesquisando pra ver se compensa comprar na internet pra receber logo.
Quem souber onde tem Sancion Angel, Mundo de Danças da Hits, Sweet Flavour da Big Universo, entre outras novidades, divide cázamiga pra deixar a gente mais feliz!
Se eu souber onde essas novidades estão chegando, vou avisando vocês (:
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!