sábado, 21 de maio de 2011

Últimas comprinhas!

Hello girls!
Quem viu esse post aqui onde eu faço um desabafo sobre não encontrar novidades de esmaltes nas lojas por aqui?
Pois é, nas duas últimas sextas-feiras eu já encontrei essas novidades por aqui!
Acabei me jogando na onda metálica, enquanto sofria atrás de um esmalte que parecia não chegar em loja nenhuma (a história continua lá embaixo rs)
Comprei o Eterno, da Coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama, o Affair da Risqué (esse não é de coleções recentes, mas eu achei ele lindo!).

A semana passou, eu já estava sem esperanças de encontrar o tal esmalte #drama
Eis que na terça feira passeando pelo twitter vejo o @dazzleblog anunciar que tinha a coleção do dito esmalte que eu queria numa loja do Gilberto Salomão loooonge. Pedi mais informações, fui respondida com muita atenção e paciência pela Clau Melo (blogueira do Dazzleblog, obrigada Clau!) e já fiquei toda serelepe! hahahaha
Ensaiei a semana toda de ir lá na tal loja e acabei descobrindo que eles tinham uma loja na Asa Sul também, muito mais pertinho.
Ontem, sexta feira, fui com a Nina lá e eis que vejo a Sweet Flavour da Big Universo, e meu mais querido Caramel, na prateleira, chega meus olhinhos brilharam! Junto com ele, carreguei o Grey Cream da mesma coleção e o Boca de Sino da Impala Novo 70. Trouxe ainda um Dia das Estrelas da Cine Risqué pra minha avó linda! rs


Sem mais delongas, vou passar as infos de onde tem, ok?

Rede dos Cosméticos 306 norte (já tem a Cine Risqué e a Espelho, Espelho Meu)
Royalle Cosméticos 414 sul (Sweet Flavour, Novo 70 e as duas acima também)

Se souberem outros lugares, me avisem que eu atualizo o post ou postem nos comentários!
Me desculpem por não ter tirado minhas próprias fotos, mas a minha câmera está perdida num limbo rs
Obrigada por lerem a minha historinha hahaha
Beijos e bom fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!